Condições Gerais
Serviços
Todos os serviços que prestamos têm garantia de 30 dias. Dentro desse período, caso o mesmo problema aconteça, agendamos uma nova assistência de modo a resolver o problema sem custos adicionais para o cliente.
Hardware/Software
Todos os equipamentos vendidos ao cliente têm garantia de 2 anos a partir da data de compra. Nos primeiros 15 dias o cliente deve manter todas as caixas e manuais que acompanham o equipamento novo e em caso de avaria do equipamento a substituição é feita sem custos adicionais para o cliente. Após os 15 dias o equipamento em garantia deve ser submetido para o fornecedor ou fabricante para reparação ou troca.
Assistência
A assistência tanto pode ser feita onde o cliente tem o equipamento instalado, assim como remotamente, por telefone, e-mail, sendo ambas contabilizadas de igual modo.
Para todas as assistências efectuadas será feito um comprovativo de assistência, onde será descrito qual a avaria e o que foi feito para a reparação.
Horário
Os trabalhos de assistência técnica serão executados das 9h às 18h em dias úteis.
Outros
Não nos responsabilizamos por qualquer perda de informação ou dados contidos no computador do cliente, seja por problemas de software ou por mau funcionamento de hardware. Garantimos total sigilo e confidencialidade.
O serviço não inclui a substituição gratuita de acessórios.
O tempo mínimo de intervenção ou deslocação é de uma hora, as restantes horas serão taxadas por unidades de 30 minutos.